.
.
.
Um jornalista iraquiano jogou sapatos sobre o presidente dos EUA, George W. Bush, durante sua última visita às escondidas ao Iraque Invadido.
A agressão ocorreu no momento
Durante o ataque, o repórter de TV chamou Bush de "cão" em árabe. "É o beijo de despedida, seu cão", disse ele.
O ambiente ficou tumultuado no salão. Bush sorriu sem graça, e Maliki ficou constrangido. "Não me incomodo", disse o presidente americano a seguir, pedindo que os presentes mantivessem a calma.
Aos gritos e se debatendo, o agressor foi retirado do local por agentes de segurança iraquianos e homens do serviço secreto dos EUA.
Num acinte nunca visto na diplomacia mundial, o presidente americano, que levou instituições federais do seu país a apresentar relatórios mentirosos que justificassem a invasão, reuniu a imprensa para declarar o que todo o mundo já sabe há sete anos: “Não havia motivos para invadir esse país e subjugar seu povo!”
Quando será que o mundo vai julgar e condenar esse cafajeste mentiroso e seus assessores? Será que o brilho da Broadway – já não tão intenso - e os aplausos ao dinheiro de Wall Street – já tão escassos - continuarão a sobrepujar a dignidade da humanidade?!!!...
.
.
.
.