segunda-feira, dezembro 15, 2008

Bush, o Cão Mentiroso, Prova do Chulé de Alá.

Atirar sapatos em outra pessoa, é o maior insulto no mundo árabe.

.
.
.

Um jornalista iraquiano jogou sapatos sobre o presidente dos EUA, George W. Bush, durante sua última visita às escondidas ao Iraque Invadido.

A agressão ocorreu no momento em que Bush cumprimentava o premiê do Iraque, Nuri al-Maliki, durante uma entrevista coletiva no escritório do líder iraquiano, na protegida zona verde de Bagdá.

Durante o ataque, o repórter de TV chamou Bush de "cão" em árabe. "É o beijo de despedida, seu cão", disse ele.


O ambiente ficou tumultuado no salão. Bush sorriu sem graça, e Maliki ficou constrangido. "Não me incomodo", disse o presidente americano a seguir, pedindo que os presentes mantivessem a calma.

Aos gritos e se debatendo, o agressor foi retirado do local por agentes de segurança iraquianos e homens do serviço secreto dos EUA.

Num acinte nunca visto na diplomacia mundial, o presidente americano, que levou instituições federais do seu país a apresentar relatórios mentirosos que justificassem a invasão, reuniu a imprensa para declarar o que todo o mundo já sabe há sete anos: “Não havia motivos para invadir esse país e subjugar seu povo!”

Quando será que o mundo vai julgar e condenar esse cafajeste mentiroso e seus assessores? Será que o brilho da Broadway – já não tão intenso - e os aplausos ao dinheiro de Wall Street – já tão escassos - continuarão a sobrepujar a dignidade da humanidade?!!!...

.

.

.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário